<< Voltar     


Beats traz ‘latão’ de 473ml

Tags: bebida, álcool, lata


Fonte: GKPB


A contagem regressiva para o Carnaval 2024 está a todo vapor, e nesta edição, Beats promete deixar a experiência da folia ainda mais especial e exclusiva com o relançamento da icônica Beats 473ml, ou ‘Beats latão’, como chamam os consumidores. Vanguardista e à frente das tendências, Beats foi desenvolvida para acompanhar o consumidor em uma boa festa, e agora inova mais uma vez ao fazer a alegria da galera que prefere se divertir em ótima companhia e que deseja compartilhar o drink pronto, saboroso e prático com os amigos. O lançamento já está disponível no Rio de Janeiro e em Minas Gerais.

Através do ‘X’, usuários viralizaram a foto da nova embalagem do produto que já havia sido comercializado há alguns anos atrás e comentaram sobre o relançamento. Até o perfil do conhecido aplicativo de estudos Duolingo engajou com a novidade na rede, comentando que com uma lata os consumidores virariam poliglotas.

Beats Tropical Além disso, vale ressaltar que recentemente a marca lançou o sabor Tropical para comemorar a chegada do DJ Pedro Sampaio como embaixador da marca. O novo sabor foi ativado durante o Carnatal 2023 e Tomorrowland Brasil pela cantora Anitta. Preço e disponibilidade A nova Beats Senses 473ml já está sendo comercializado pelo valor de R$8,49. Aparentemente o produto estará disponível somente nos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais. Por hora, essa é a única versão da bebida que ganhou sua versão ‘latão’. Para mais informações acesse o perfil oficial de Beats.